domingo, maio 08, 2005

rodeada deles, os post-its.


muito engraçado.
o cúmulo aconteceu; sonhei com eles, os post-its.

agora, no estágio, tudo o que faço é imbuído de notinhas, por todos os lugares: mesa, livros, contratos, vistos de estrangeiros, monitor, tudo.
é provável que eu sonhe de novo com eles. e que sonhe colorido.
[porque eles podem ser a única coisa colorida, por esses dias. o gosto amargo está em tudo.]

no sonho, eu imaginava vestimentas inteiras, inteiras paredes recobertas dos papeizinhos, um fluorescente doido, a coisa mais bizarra.
é. porque além de sonhar colorido, sim, eu sonhei flúor.

mas o bacana da coisa é o costume de anotar tudo. não há mais meios de esquecer pequenas coisas. parecendo uma resolução idiota como parece, é um amelhoramento, ora. hehehehe!

e o tamanho dele é providencial. só cabem algumas poucas notas, notas curtas.

e por que?!

é que o que pretendo esquecer não cabe em post-its.
ainda bem. aos poucos, vai ficar difícil lembrar. ainda bem.
esquecer pela falta das notinhas fluorescentes espalhadas por todos os lugares.

[ah, se fosse simples assim.]

.boulevard of broken dreams.greenday.

2 Comments:

Blogger amy said...

meu pai também não vive sem post-it. ele faz tantos ao longo do dia, que desenha figuras na mesa com a organização deles. mas o mais legal foi o sonho flúor. eu queria sonhar flúor um dia, deve ser muuuuito bom :) mas cuidado, post-it vicia de um jeito, que daqui a pouco você só lembra se anotar. e se esquecer de anotar, já viu, né? hehe

12:35 PM  
Blogger patty_boyd said...

Acho que vou adotar essa tecnica de anotar tudo em post-its. Todo mundo sabe o quanto eu sou esquecida pra tudo.
Menos pro que nao dah pra anotar nos post-its. Ah, se fosse soh deixar de anotar pra esquecer esse tipo de coisa!
Bem...beijao!

6:20 PM  

Postar um comentário

<< Home