quarta-feira, abril 13, 2005

Um dia eu ainda vou ter...

A força de vontade da Beccs,
A alegria da Mari,
A coragem da Pat,
O humor do Enio,
A ironia do Rudson,
Os talentos fotográficos de Leandro,
A cara de pau de Andréa,
O talento ao volante, do Rafael,
A generosidade dos meus pais,
A "sabiduria" da Carol e da Ju,
A paixão pelo trabalho, do Danilo,
O talento pra escrever do Canabarro,
A inteligência da Maitê, do Lerner e do Adam,
A certeza das coisas, do Renato
A serenidade da Sheila,
A dedicação do Pedro e do João,
O criatividade de Tito,
A despreocupação da Leda,
O gosto musical do Tiago,
A risada da Renata,
A capacidade de fazer amigos, da Quel...

EURECA! Descobri a fórmula da pessoa perfeita!

6 Comments:

Blogger amy said...

menina. tu devia olhar um pouquinho mais pra si e ver que você já tem trilhares de coisas boas que não merecem de jeito nenhum ser substituídas. mas a gente nunca tá satisfeito, né? mas eu SEI que eu queria ter essa coragem de dizer.

10:39 AM  
Anonymous Anônimo said...

Pakiletes, eu concordo com o comments da Amy (peço vênia para lhe citar, hehehehe...). E, compreendo,perfeitamente,que vc tenha querido homenagear outras pessoas, mas vc poderia ter escrito todas essas qualidades se referindo apenas a mim né? Hehehehe!!!
Bjinhus,
Carol, a sábia.
P.S: eu não sei usar esse s negócios de POST!

11:53 AM  
Blogger Moni S. said...

amei o texto...devia fazer uma oração dessas pra mim!
hehehe
bjos

11:56 AM  
Blogger patty_boyd said...

Amei esse post.
Tambem acho que tu jah tem muitas qualidades boas, nem precisava querer mais nada de ninguem, pra nao correr o risco de tu mudar e perder a graca.
Quanto a minha coragem...bem...tu nao quer os meus belos olhos nao?(hehehehe) Porque a coragem tah em falta ultimamente.
Beijao!

5:14 PM  
Blogger mariella fassanaro. ou mari. ou ella. said...

disponha da minha felicidade prá quando quiser usar e abusar, prá quando bem entender.

(que eu vou ficar me utilizando de tudo o que tu tem de bom prá sempre, mmmmuuuaaaaahahahahahaha!)

coisa mais linda pegar a melhor característica de todo o mundo e fazer esse post fofo. é das formas mais lindas de celebrar nossa amizade (e a tua e a de todo o mundo).

beijo enorme, ana.
lov' ya, pop! :*

7:06 PM  
Anonymous Anônimo said...

Bom, primeiramente eu digo q não so a criatividade do TITO basta nisso, tinha q ter a Simpatia, a Camaradagem, a Beleza, a irreverencia, a alegria do TITO huahuauhahuauh
Bom, modestia e brincadeiras a parte, tu sabe q tem mtas dessas caracteristicas ne prima, e muitas outras q nao entraram nesse texto...
Sabe q te adoro, e que vou te adorar mais se vc colocar uma foto minha no seu FLOG uhahuauha
Beijos prima!!!!
ASS: TITO =) O dito Cujo criativo! (nao sei onde ela viu isso ahhaha)

9:07 PM  

Postar um comentário

<< Home