terça-feira, fevereiro 22, 2005

a entidade: o vácuo.

muito engraçada essa situação, o vácuo.
passei por uns apertos essa semana, em decorrência dele, e também constrangi alguns em igual circunstância.

o fato é que as pessoas são estranhas, naturalmente.
se por um mínimo tempo ficam sem se falar, já vêem motivo pra olhar com desconfiança e não cumprimentar um conhecido, ou até amigo de outra época, pretérito não muito distante.
em bate-papo virtual, então, meu deus! respostas furtivas e evasivas são as mais vistas por m³ de tela.

não vou ficar fazendo perguntas transcendentais e chateando os já poucos cativos desse blog, querendo saber se é só comigo (by the way, será que é só comigo?! hunf. ¬¬)... acho que o intuito desse post-carão é a pura reflexão, sinceramente. aquele lance de fazer a sua parte.

ah, convenhamos, deixar as pessoas no vácuo é nada louvável.
não, eu não faço isso voluntariamente. e essa semana pude perceber o quanto isso afeta as relações interpessoais em evolução/ascensão. deixa-as (as relações e as pessoas) em situação vexatória, beirando a iminência do fim, quando tais relações já mal existem!

agora?! o próximo passo é o esforço descomunal pra trazer de volta o já conquistado. curar o vácuo.
argh, a duras penas, viu?! trabalho braçal, constrangedor, imbuído de todo o tato disponível.

ah, e se depois desse post você resolver me deixar no vácuo, ggrrrrrr, vai sentir da minha fúria!

(hahahahahaha! surtada!)

m.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

adorei.
é por isso que faço parte (e com muita honra) da comunidade eu odeio ficar no vácuo. outro dia escutei alguém dizendo que nunca ficava no vácuo. quanta pretensão, meu Deus! enfim, definitivamente não faço parte dessa "entidade".

bjo bjo
=***
(te deixo até um beijo, pra a.l tbm, pq ir embora sem dar bjo é de tão mau gosto quanto deixar as pessoas no vácuo)

6:28 PM  
Anonymous Anônimo said...

correção:
definitivamente não gosto quando me obrigam a fazer parte dessa "entidade".

:)

6:31 PM  

Postar um comentário

<< Home