sábado, fevereiro 12, 2005

Carta

Caro Santo Inspirador dos Blogueiros que Acham que Sabem Escrever,

Venho mui respeitosamente pedir esclarecimentos acerca da minha recente falta de inspiração para comparecer ao estabelecimento Two Popcorns e escrever algumas linhas sobre um tema qualquer.

Ao tolher a minha parca criatividade, além da frustração causada à minha pessoa, devo lembrar-lhe que o senhor sobrecarregou minha parceira, fazendo com que M., sempre muito equilibrada, perca a cabeça e escreva textos sem noção.

Peço-lhe uma orientação; como fazer para obter uma dose extra de imaginação (além, é claro, de suplicar em preces públicas como esta...)? Devo seguir o bom e velho conselho do genitor: "leia, filha, leia!!!", ou devo, ainda, aproveitar a próxima semana, de "férias forçadas" (leia-se trabalho escravo in English para o mesmo) e pensar em alguns novos temas que não levem nossos dois ou três leitores a desertarem o http?

Aguardo, ansiosa, a sua resposta e agradeço desde já a ajuda tão necessária.

Atenciosamente,

A.L.

P.S.: M., segura as pontas aí que em uma semana eu volto!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

mansh, que ele te dê inspiração e tudo, mas assim, nada de desprezar minhas inspirações mais que fundadas... ora!

té já.
e pode deixar que a casa vai ficar em boas mãos... uuuuuuuh!

beijo, pipoca!

m.

3:38 PM  

Postar um comentário

<< Home