terça-feira, janeiro 25, 2005

Simplesmente simples...

Quem me dera ter gênio simples, pensar simples, agir simples, escrever simples... Simplesmente viver.

Mas eu não sou assim; sou indecisa, preocupada e complicada até não poder mais. Lembrei agora do meu primo, que está na comunidade do Orkut "eu odeio gente eclética", na qual os indecisos não têm vez... Tadinha de mim.

Penso que eu devo ter passado na fila da paranóia umas 30 vezes seguidas, só por diversão; chegava lá no guichê, recebia minha porção e voltava. Da fila da indecisão, até hoje não saí... Mas, pensando bem, elas deviam ser divertidíssimas! Aliás, muitas das pessoas mais fascinantes que eu conheço devem ter me feito companhia em algum momento, em uma delas (senão nas duas...).

Agora acabei de lembrar de um dos textos mais simples, que eu li em um dos momentos mais complicados pelos quais já passei: "Não se sinta culpado por não saber o que fazer com sua vida. As pessoas mais interessantes que conheci,não sabiam aos 22. E algumas das mais interessantes ainda,aos 40 continuam sem saber".

Hmmm... Espero mesmo que tenha alguma coisa de interessante, apesar de essa nunca ser uma palavra encontrada na minha descrição pessoal; provavelmente estaria substituída por confusa...

Vai me entender... Se alguém um dia conseguir, por favor me avisa.

por A.L.

P.S.: Mencionei que a fila das "viagens" eu peguei aproximadamente 10.000.000 de vezes?!

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

também amei "filtro solar", é lindão.
e tava numa ruma dessas filas contigo, certeza.

do texto inteiro, vou ter que discordar de um aspecto: QUE PAPO É ESSE DE NÃO SE ACHAR INTERESSANTE?!

(doida.)

beijo da outra pipoca, muá! =*
m.

12:21 PM  
Anonymous Anônimo said...

A duvida faz parte da natureza humana. Aqueles que duvidam tem uma virtude, a da prudência. As vezes nos parece ruim a dúvida, as vezes nmos sentimos inseguros, mas entre os que duvidam estão os melhores.
A indecisão, até certo ponto, é muito benéfica, pois faz com que a gente balanceie bem as nossas escolhas.
E tenho dito

Rodrigo Rocha Gomes de L.

10:28 PM  
Anonymous Anônimo said...

Segundo os nossos pais nos conhecemos desde pequena. Eu sinceramente acho que a gente se esbarrou em todas essas filas que voce comentou. Queria mesmo te falar coisas legais, te tranquilizar, mas só consigo pensar na saudade.
Beijinhos
Rebecca

8:43 AM  

Postar um comentário

<< Home