sexta-feira, dezembro 31, 2004

"é só o tempo lá fora..."

acho que desejo "feliz ano novo!!" às pessoas porque elas têm expectativas em torno disso; querem ouvir como se realmente as coisas fossem mudar numa proporção, digamos, hercúlea. solto a frase por pura piedade, não porque acredito ferrenhamente nela. prefiro desejar um bom dia, todos os dias, que seja. assim, a gente vai renovando as esperança aos poucos, na medida em que realmente se trabalha pra mudar o que se quer e com o fim de ser artífice da própria vida, enfim.

sim, voltando à minha trajetória pessoal, se for pra validar o tempo decorrido que um ano representa, foi tudo maravilhoso.
assim, muito mesmo.
descobri uma paixão profissional, uma musical, outra afetiva (agora sou só suspiros...).
tudo correu muito bem... as conquistas foram realmente muitas, me lembro de poucos momentos difíceis mesmo, e isso é louvável.
2004 foi um festival de sorrisos felizes e rasgados!!!

e até as pendências estão me dando bons motivos pra continuar sorrindo... projetos encaminhados; amizades todas firmes e fortes: as novas mostraram a que vieram e as antigas continuam sólidas, a coisa mais linda (mesmo tendo agora gente muito querida muito longe de mim... ¬¬)... me orgulho dos amigos que tenho, reflexo da minha própria vida e grande ajuda pra corrida de obstáculos constantes pelos quais passamos.

as viagens foram o toque de midas, sem dúvida. as companhias maravilhosas, as experiências mais enriquecedoras que qualquer outra coisa (como se fosse possível ir além do enriquecedor... minto, faltou usar 'inesquecível'!!), um mimo pra levar até o fim dos dias.

os amores, enfim, não foram muitos... usar isso no plural é leviandade, mas como as pessoas perguntam assim mesmo, desse jeito clichê, digo "sim, todos eles tomaram meu fôlego, todos me apresentaram visões do ser (parafraseando pedro lyra, o poeta) diferentes..." ai, ai... ainda bem que me apaixono muito, e sempre intensamente...

os livros, as músicas, os filmes, os tv shows, todos muito bem escolhidos... ou, simplesmente, tive muita sorte, hehehe!!

pois é, fico por aqui mesmo. e fico muito bem, só sorrisos, como disse.
desejo muitaz paz, isso sim.
que o branco que muitos usarão hoje represente isso mesmo, além de muita esperança.

até amanhã, ou depois, não sei.
"é só o tempo lá fora..."

"i’m a new day rising,
i'm a brand new sky that hangs stars upon tonight.
i’m a little divied,
do i stay or run away and leave it all behind?"

(no, i won't leave it all behind at all...)

por m.