segunda-feira, dezembro 27, 2004

e quem entende??

quem diria, hein??
há alguns poucos dias eu estava nesse mesmo blog saudando o destino. exclamava, quase bradando, algo como: "que bacana!", "valeu, fera!", "woohoo!"...
aham, só sendo. pros outros ele parece ser o mais legal, já pra mim... hunf!

tornou-se um curinga (o aurélio disse que, figuradamente, "trata-se de pessoa esperta, sem escrúpulos, que tira partido de qualquer situação"... adorei!!!), faz todo o sentido.

tenho nojo da auto-piedade de cada dia, sabe?? principalmente a dos outros, que parece ser mais nojenta... mas parece que hoje ela me acometeu de cheio. eu, pregadora oficial do "por uma vida menos ordinária" (é, que nem o título do filme), ando sofrendo feito um joguete do destino, mortificando minhas ações todas, assustada com o rumo das coisas... e quem disser que nunca passou por isso, hum... ei, mentiu feio, viu?? surpreenda-se lembrando de algo parecido!!!

nunca vi... não dá pra fazer um esforço e me proporcionar alguns momentos de coerência?? que façam sentido, até??
shame on you, mr.! eu sei que já fiz muitas perguntas, mas acho que a resposta poderia vir travestida de ações favoráveis, huh??
pense nisso... e pare de ludibriar as pessoas de bem!!

hahahahahahaha!!!
post nonsense, eu sabia que esse dia chegaria!!!

(a.l., volte e bote moral nesse blog, alguém tá baixando o nível!!!)

m.


1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

O destino é mesmo um maledeto, num é?! Mas lembre-se de um post do meu finado flog: um dia, ele ainda vai trabalhar a nosso favor... Mmmmmmmuuuuuuuuahahaahahahaha
Beijo, fera!
A.L.
PS: Nível?! Pffffffff

5:36 PM  

Postar um comentário

<< Home