sexta-feira, novembro 12, 2004

Um quase début...

Já vou começar aborrecidíssima... =/
Escrevi um post super emocionado, cheio de considerações sobre o que eu acho de um blog, escrever em si, e nossas expectativas ao começar essa empreitada, e ele simplesmente sumiu daqui enquanto eu estava ao telefone... Não sei quem está conspirando contra mim (deuses, sempre eles...), ou quem foi o lerdo que apertou a tecla que não devia, mas estou realmente muito chateada com isso, nossa...
Enfim, vou tentar não me contaminar, seria a pior coisa, ainda mais de início...

Minha parceira de muitas coisas, e agora de blog, já fez um apanhado brilhante sobre as emoções que sentimos ao escrever e sua importância. Prazer imenso estar dividindo mais essa com ela, por sinal.

Bom, é sabido que há muito desse mundo que só se materializa em palavras, e vim reiterar a força que elas têm, inegável. Também fui tomada de assalto por essa paixão, escrever, desde cedo. Só não o faço com a magnitude de muitos outros, mas esse não é o intuito-mor; só me aliviar e guardar meus pensamentos já me serve de consolo. Digo "um quase début" porque mantenho um fotolog que muitas vezes vai além de seu propósito. Excedo no comentário das fotos, publico algumas delas e vou além de sua mera explicação... Já me mandaram deixar essa besteira de lado e escrever como eu sei, com densidade... Ahaaaam, claro!!! Hehehehe!!! Acho que essa pessoa é que não sabe como eu escrevo de verdade... Simples, simples... Ademais, fiquei reticente a princípio porque meus novos projetos são todos abraçados com fervor, sou muito envolvida com todos eles; com esse certamente não será muito diferente. O que alivia é o fato de termos quatro mãos, dois cérebros e um desejo imenso de partilhar nossas idéias com todos, trabalhando em conjunto, uma parceria linda e já muito frutífera.

A idéia do blog veio toda com essas nossas viagens rumo ao aprimoramento do nosso futuro, o almejadíssimo, e o impacto delas... Conhecemos pessoas que ultrapassam tudo o que a definição de especial implica, e dois desses indivíduos nos surpreenderam valendo com sua sensibilidade e noção de tudo... São daqueles que têm a "consciência do mundo" e conseguem externá-la com maestria. Tenho orgulho de tê-los conhecido, sério. É de um deles a idéia do nome do blog - Two Popcorns - e foi a coisa mais querida receber o título, que honra, diante de tantas, né?? =)

Vou encerrando, enfim. As idéias não me largaram ainda, mas é tarde, e preciso cuidar da vida que tenho, aquela além da internet, hehehehe!!!
A gente se encontra mais vezes por aqui, então.
Beijo enorme, aguardo feedback.
M.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

eiê!
As palavras são muito voláteis, né?
Nossas mentes, mais ainda!
E, como o que escrevemos reflete o que se passa na nossa mente, nunca é a mesma coisa, não é mesmo?
Enfim, mas isso não importa! hehehe... Estou começando a divagar aqui...
Olha o lado bom: quanto mais recente, mais sincero e verdadeiro o que escrevemos... pelo menos é como deveria ser... hihihi
Beijos, Linda! =**********

8:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Meu comentário passado foi dirigido somente a Ana Luísa pois o texto tinha sido dela e eu tenho um contato maior com ela. Esse comentário vai p/ a Mari. Não te conheço muito bem mas pelo pouco que pude presenciar notei que vc é uma garota divertidíssima, cheia de ideais e obejtivos. Deixando de lado essa rasgação de seda, estou acompanhando esse projeto novo de vocês. Beijão!!! Luiz Carlos

1:32 PM  

Postar um comentário

<< Home