terça-feira, dezembro 28, 2004

Meu último post do ano... ou Balanço e Planos

O post vai ser rápido como o ano que acaba em alguns dias; estou num cyber, postando entre uma visita familiar e outra. Ê vício...

Esse ano foram 10 viagens, duas músicas, um projeto em realização, três simulações e uma paixão descoberta. Apesar de duas ausências muitíssimo sentidas, o ano foi de dois amigos para todas as horas, de amizades começadas, que impressionaram pela sua força, e de uma reaproximação, que aconteceu tão inesperada quanto o distanciamento.

Foi um estágio começado e acabado; trabalho e aprendizado cumpridos! Foram duas eleições ganhas, mas um dos cargos "aposentado". Foi uma monografia começada (sim, eu sou neurótica, e daí?!), duas pessoas admiradas conhecidas; muito simpáticas, por sinal.

Diversos livros lidos, um blog começado, uma parceria solidificada, algumas brigas, muitas reconciliações. Algumas tristezas, um semestre de ansiedade e dúvida e, enfim, uma certeza.

Foram algumas lágrimas e muitas gargalhadas para compensar. Foi uma banda nova descoberta e um lugar antigo revisitado.

Ai, foi tanta coisa... Nas resoluções para o ano que chega não tem muita coisa nova. Aliás, acho que 2005 nem vai ser tão diferente assim... e quer saber?! Eu nem quero que seja!! Se for tão bom quanto esse, já vai ser melhor. ;)

Feliz ano novo, fiel(is) leitor(es)!!!

por A.L.

P.S.: Mas... só por garantia, pulem as sete ondas, comam uva, pisem com o pé direito, usem branco e pensem positivo. Um pouquinho de sorte nunca fez mal a ninguém...

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

amei o post, a.l., mesmo.
profundo as it can be.
bjo e saudade de ti, volta logo, guria!!!
=*****
m.

12:17 AM  

Postar um comentário

<< Home