terça-feira, fevereiro 01, 2005

só imaginando, delirando, pensando em como seria (amigos, ao menos, até lá?!).

- oi.
- oh, desculpa, nem te vi aí. oi.
- queria falar contigo, pode ser? tenho que aproveitar que não tem tanta gente te cercando, acontece o tempo todo.
- fala, pode falar.
- assim... é que... eita, mas também foi horrível esse teu "fala". parece pressão. ou pior, coisa de quem nem liga, que droga. tem nem como falar mais, nunca vi tanto desinteresse.
- oh, nem foi, dia ruim, sei lá. tu é que tá muito doída com tudo, nunca vi.
- ou tu que nunca teve nem aí, pode ser, né? era pra dizer que, assim, tu ainda sendo desse teu jeito aí, eu sou doida por ti. não sei o que foi não, mas deu nisso. deve ter sido o palco. foi mal, tentei evitar, não deu. tenho pra mim que tu deu corda, eu gostei, tô nessa. pronto, falei.
- eita.
- "eita"?! é isso que tu consegue dizer? quanta expressividade, meu deus... e o que dizer da sensibilidade à flor da pele do rapaz?! quer saber? vai se catar. eu aqui me derretendo, me colocando numa situação vulnerável, correndo todo o risco de ser só mais uma, porque devem ser muitas a fazer isso, óbvio, e tu me solta um "eita". vai se catar, definitivamente.
- espera.
- hum, tivemos progresso no mundo da sensibilidade?! soltou um verbo dessa vez... parabéns!
- tô em choque, porra, pera!
- tu já foi menos grosso.
- eu também gosto de ti.
- ahn?!
- é.
- nem a pau. desse jeito? nem a pau.
- gosto. muito. mas achei que nunca tivesse nada, tu é muito ríspida. indiferente até, às vezes.
- eita, uou, uou, como assim? eu pareço uma retardada te olhando, boba, todo mundo já reparou; tu nunca viu?
- não, só te via olhando pro lado. até o dvd lá era mais interessante que eu. tu já deve ter é decorado, de tanto que já viu aquele dvd.
- ei, já ouviu falar de defesa?! como eu ia olhar pra ti 100% do tempo?!
- sim, mas precisa ser a ponto de desfazer tudo?
- ah, meu filho, mas eu que vim aqui e disse tudo. a coragem foi minha, louvável, tava que não agüentava mais.
- eu sei, mas eu sou muito tímido pra essas coisas...
- ai, é?! e como foi com a "linda" lá?! francamente...
- assim... eu mencionei, já nessa conversa, que também gosto de ti?! já, né?!
- já. foi mal. é que tava foda. angustiante. porra, eu toda pra ti e tu lá, nada. tem até uma comunidade no orkut, a "eu odeio ficar no vácuo". engraçado que contigo eu sempre ficava no vácuo e ainda assim gostava. puta merda, lesada.
- ei, não vou soltar um "i feel the same way" pra parecer cena de cinema, não, viu?
- besta. (sorrindo)
- dei corda mesmo, comecei tudo isso. tu demorou a dar sinal de volta.
- foi? pensei que sim, mas depois vi que devia ser coisa da minha cabeça.
- espera. a gente pode parar de discutir uma relação que a gente ainda nem sabe se existe pra eu poder te dar um beijo?!
- pensei que tu nunca fosse pedir, hehe.
- agora pareceu cena de cinema.
- oh, mas nem foi forçado, vai ver que é isso mesmo que se diz na iminência de um beijo, sei lá.
- hehehe!
- que foi?
- tenho que entrar numa comunidade ali também.
- ahn?! e isso é hora de pensar em comunidade do orkut?!
- tu pensou nesse instante.
- duh, mas foi um exemplo.
- a minha também é.
- vai me esperar implorar pra saber qual é?!
- "cala a boca e beija logo".
- que horror!
- e nem assim tu consegue se calar.
- pudera, mas tu tinha mesmo que estrag...
(...)
- devia ter me calado assim antes, hehe.


por m.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Adorei! Ensaiando pra versão real, é?! Aproveita a fase anti-Coca Cola, besta! =)

Beijo

2:38 PM  

Postar um comentário

<< Home