sexta-feira, fevereiro 04, 2005

Tomara... (ou Devaneios depois de uma noite de telespectadora da vida real...)

Tomara que as minhas new year's resolutions dêem certo...
Tomara que aquele projeto saia do papel...
Tomara que meu joelho pare de incomodar...
Tomara que o estágio dê certo. E...
Tomara que seja melhor do que imagino...
Tomara que eu não decepcione meus amigos...
Tomara que mais gente boa se aproxime...
Tomara que, pelo menos um, fique por aqui e vire amigo...
Tomara que eu possa ajudar a resolver os problemas do mundo...
Tomara que aprenda mais letras de músicas...
Tomara que eu volte a ter aulas de violão...
Tomara que eu viaje muuuuito. E...
Tomara que estude mais ainda...
Tomara que consiga escrever como antes...
Tomara que o curso traga mais e mais boas surpresas...
Tomara que eu não precise escolher, mas se precisar...
Tomara que faça a escolha certa. E...
Tomara que não me arrependa...

por A.L.

"Tomara que você volte depressa, que você não se despeça nunca mais do meu carinho..."
por Paula Morelenbaum

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

bom, identificação total com o post, já havia dito antes, amei!
e nisso de "tomara", as good vibes vão todas tomando corpo, se proliferando e até acontecendo, huh?!
pode deixar, nem vou acrescentar nenhum "tomara"... vai dar tudo certo.
e não me pergunte como eu sei; acho que só sei e pronto.

beeeeijo da pipoca!!!

m.

1:22 PM  

Postar um comentário

<< Home