domingo, abril 10, 2005

Words are not enough...

Sabe aquelas pessoas que "chegam, chegando" e ocupam um espaço gigante na vida da gente?! Minha partner é assim...

Tenho a maior sorte de abrir a boca pra dizer que ela é minha amiga, que eu gosto dela pra caramba e de saber que ela gosta de mim.

M., você sabe o quanto nossa amizade significa pra mim. Impossível colocar em palavras como você tem sido importante pra mim; obrigada por segurar as barras, me fazer rir, dividir viagens, conversar sobre coisas profundas e "de outro plano", sair pra dançar e pular, criar p.i.'s, um blog...

Melhor eu parar por aqui. É tanta coisa que se eu continuar escrevendo, vou ultrapassar o limite permitido e o Blogger vai expulsar a gente... ^^

Beijos mil, tudo de melhor na vida; você merece como ninguém (apesar de viver me excluindo... ié-rié-rié... 'cha boooooom, né?!).

Amo tu, viu?!

4 Comments:

Blogger patty_boyd said...

Sei como é isso, Ana...O que quer que você escreva pra essa menina parece pouco mesmo. Só quem conhece, e já tentou escrever pra ela, sabe que ela não cabe em papel nenhum.
ômininaréalinda pra gente amar, né??
Feliz aniversário, bicha doida.
E beijo pras essas duas pipocas que eu adoro!

1:01 PM  
Blogger Moni S. said...

o problema eh q tô por demasiado mazelada hj...entoa tah ruim de escrever muito!
mas nossa querida e amada m. sabe do que eu sinto por ela!
nao dá mesmo pra descrever!
te amo, cretina!
felicidades!

1:16 PM  
Blogger mariella fassanaro. ou mari. ou ella. said...

égua, mas hoje é o dia de pôr em prática o "mata a véia", né?!

égua, pop, destrói, destrói!

eu sei do que tu fala, sim, quanto ao limite. dia 21 vou ter que me conter pra não ser expulsa do blog também, hahahahaha!

brigada, brigada, brigada.
(e, ainda assim, não vai ser suficiente.)

beijo, beijo, beijo!
(uuuuuuh! mantra, hein?!)

2:07 PM  
Blogger amy said...

eu acho lindo essas coisas de declaração :)

10:38 AM  

Postar um comentário

<< Home