terça-feira, março 08, 2005

Conclusões...

eu preciso mudar de nome; as pessoas gostam muito de falar o meu...

chorar faz bem pero no mucho; "limpa" os olhos (apesar de deixá-los vermelhos; essa só vc entendeu... hehehe) mas não tira a angústia do peito...

o melhor conselheiro é o travesseiro...

i miss me...

tem maluco no mundo inteiro; perto de mim, então...

gotta take it one step at a time...

"you gotta have faith..."

e sumir da internet por uns tempos é bom... além de necessário.

por A.L.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

it's always nice to get it (whatever "it" is) out of your chest, huh?!

e é bom sim ficar um pouco longe da internet, só não muito, por favor hein ;)

bjão half xará =*

6:15 PM  
Blogger mariella fassanaro. ou mari. ou ella. said...

a.l., saudade grande.
apareça, fia.

o post, que eu lesadamente e mongolmente não havia comentado ainda, tá lindo.

não, não fiquei louca, captei a melancolia dele. ainda assim acho lindo.

beijo! =*

10:08 PM  

Postar um comentário

<< Home