terça-feira, fevereiro 22, 2005

Mudanças... Isso mesmo: mu-dan-ças!

Nota da redação: eu vinha tooooda serelepe escrever aqui, crente que o blog estava largado às moscas; quando chego, post enooorme de M. Bom, peço desculpas a ela, mas vou ter que escrever; hoje é uma daquelas coisas "é agora ou nunca".

Eu nunca tive muita certeza quanto a sinais, essas coisas de pistas de que alguma coisa é "meant to be"; sempre achei que quando elas são meant, elas simplesmente be... Entenderam nada, não é?!

Enfim... Hoje à tarde, confesso que tive que me render um pouco à magia dos sinais. O mais engraçado é que o empurrão pra que isso acontecesse veio, ainda que indiretamente, de uma pessoa que já não faz mais parte da minha vida, mas que teve nela um papel muito importante.

O sinal (literalmente) caiu no meu colo: uma carta antiga que recebi deessa pessoa. Nela, era citada uma carta anterior que eu havia escrito; não me lembro de onde tirei essa frase; uma dessas frases feitas, lugares comuns, que a gente escuta e não esquece. "A vida é como estar sentado em um trem, de costas para onde se está indo: é possível ver o que passou, nunca o que vai passar".

Para mim, isso sempre quis dizer que vivemos muito mais em lembranças que no presente. Pelo menos eu sempre fui assim... Mas andei pensando: desde que me entendo por gente, se eu sentar de costas para a direção que estou seguindo, fico enjoada; deve ser por isso que ando assim.

A partir de agora, o negócio mudou; eu vou de frente. Mudanças à vista... E tenho dito!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

pois é, que tudo mude pra melhor.
e coragem pra fazer dar certo.
beijo, pipoca. =*

12:31 PM  
Anonymous Anônimo said...

é. tbm prefiro andar de frente.
pena que o campo de visão da gente é tão curto né?!
bjo =*

6:35 PM  

Postar um comentário

<< Home