domingo, março 06, 2005

non preoccupare!

ah, se todo mundo agisse como deveria, né?!
tudo era menos complicado, tudo era mais fácil...
eu continuo cá sem entender nada nem ninguém.
e resolvi dar uma força pra minha partner aqui de blog.

a.l., querida, estou com você na luta contra os doidos, sapos, irmãos, whatever!
o Arquiteto parece estar brincando valendo, todos os dias.
só que a piada tá perdendo a graça (só não digo que já perdeu pra que a gente não se aborreça mais e viva com raiva da vida!)...

ei, Fera, dá um desconto aí, vá lá!

hoje, num ato de desespero e fé, vou postar aqui o primeiro momento em que percebi uma manifestação poética. engraçado essa poesia ter ligação com o Arquiteto, mas tem, e acho linda, até hoje. eu devia ter uns 6 ou 7 anos, e li num livro da Ruth Rocha, "O Reizinho Mandão".


Quando Deus enganar gente,
passarinho não voar,
a viola não tocar.
Quando o atrás for na frente,
no dia em que o mar secar,
quando prego for martelo,
quando cobra usar chinelo,
cantador vai se calar.


um ato de fé, pense.

beijo!

m.

1 Comments:

Blogger A.L. said...

Valeu, fera! Mas tem muito mais coisa errada por aí...

11:19 PM  

Postar um comentário

<< Home