segunda-feira, março 14, 2005

maldita impotência.

tem gente que me enoja, sabe?! pessoas que têm tudo nas mãos e não sabem aproveitar.
todos os presentes são desperdiçados, tudo é jogado fora: nada é bom o bastante.
é, o mundo não é o bastante.
acabam machucando demais, passando por cima de coisas reais, puras, honestas.

eu sei, estou descrevendo verdadeiros clichês aqui.
melhor, situações de vida e momentos de raiva que são clichês.
e tem muito de despeito aqui também, ora. sou honesta o suficiente pra assumir.
mas é que é horrível assistir a tudo e não poder ajudar.
logo sendo com a vida de alguém tão especial, tão fofo.
tem gente que não merece sofrer por uma vida inteira, acho que isto se trata de uma delas.
quisera eu ter a chance de conviver, fazer carinho, escutar até as maiores besteiras de pessoas assim.
tudo sempre um deleite, um prazer. ai, ai.

enfim, que merda, hein?!
oh, Arquiteto, bora dar um pouco de equilíbrio às situações, bora?!
aguardo resposta. esquema r.s.v.p., por favor (redundância, eu sei...).

m.

1 Comments:

Blogger amy said...

vide post deste dia.

8:51 AM  

Postar um comentário

<< Home