sexta-feira, abril 22, 2005

"côrraréaboooooa"

Só sorrisos...
Dormir tarde, acordar cedo, prova de tributário, me lasquei, caras feias, trânsito maluco, site que não abre, telefone ocupado, crise alérgica, claritin, caixas de lenço de papel...
E eu só sorrisos! =D

Obrigada aos responsáveis por isso; vocês tudim! Vocês me deixaram só sorrisos. =)

Ainda no rumo... Ontem minha mãe perguntou quem tinha ligado e, ao ouvir alguns nomes, meu pai comentou: "acho tão legal vocês lembrarem os aniversários". Legal mesmo! Tem gente que não esquece de jeito nenhum; ligações que já viraram momentos clássicos do dia 21...

Por isso, àqueles que andam longe, mas que sempre aparecem nessa época, um beijo especial; vocês estão sempre comigo.

2 Comments:

Blogger patty_boyd said...

Ser amada eh isso mesmo, viu?
Muito bom quando voce chega num ponto em que nem uma prova ruim te abala.
Mas nao pensa que acabou...hoje tem mais, afinal, teu aniversario nao pode durar soh um dia.

11:04 AM  
Blogger patty_boyd said...

Ah, beijao!
E jah ia esquecendo...Feliz Aniversario (pela vigesima vez...hehehe)

11:05 AM  

Postar um comentário

<< Home