terça-feira, maio 03, 2005

óóóóóquis.


meus queridos,

venho por meio deste declarar que estou oficialmente na merda.

não, não.
parem de pensar besteira, de achar que tive (mais) uma (des)ilusão amorosa, que perdi dinheiro. nada disso; é muito pior.

PERDI MEUS OLHOS.

um pedaço de mim, de verdade.
sem fazer drama, já fazendo, ando desvirtuando quem eu sou pela falta deles.
além de não ver, nem pareço mais comigo.
no escritório, tem gente que nem sabe quem eu sou agora, sem os olhos.
acho que na rua também. acho mesmo.
exemplo?! as moças do montmartre café, que me servem todos os dias, demoraram a reconhecer.

tá tudo uma droga, sem graça.
tudo porque estou sem os olhos. merda.
vou tentar substituí-los, muito em breve.
(mas como substitui o insubstituível?!)
aguardem.


curtas:
ah, kill bill vol. 2 é massa. assisti quase entrando na televisão, mas conseguir ver todinho, hehehe!
u2 no noise - projeto alternatividade, sábado. bó?!

3 Comments:

Blogger Moni S. said...

eiiiiiiiiiiii
morrendo de rir aki do teu texto!
"onde foi q tu perdeu, hein?"
hauhauhauhauhua
pois sim..mas don´t worr...cada olho nova q vc compra eh mais bonito q o oiutro e eu fico aki,babando de inveja,muita mesmo,tu sabe!
viou até postar minha foto com teus olhos qq dia, soh pq te amo, pra te deixar feliz, tah?
bjo

11:47 AM  
Blogger patty_boyd said...

Foi uma droga mesmo, ave maria.
Mas tah tudo resolvido, neh? Ainda bem.
Beijao!

9:21 AM  
Blogger mariella fassanaro. ou mari. ou ella. said...

meu povo, recado pra vocês:

estou com dooooois óculos, eu disse doooooois! :)

um, por muita sorte, é igual ao meu antigo, o cara ainda tinha um exemplar pra mim. parecia que tava esperando minha falta de atenção pra ser meu. ;)
e o novo é um charme também, espero que seja consensual, a opinião.

beijo!

6:15 PM  

Postar um comentário

<< Home