segunda-feira, maio 23, 2005

sitcom.

farmácia, 6ª feira, 19h30.
a moça adentra.

- posso ajudá-la, moça? procura algo em especial?
- não, não, obrigada, senhor.

o vendedor começa a persegui-la pelos corredores, como se esperando uma mudança de opinião.
a moça tenta desvencilhar-se da insistência, em vão, muito embora.
resolve pedir ajuda à senhora do caixa para pagamento exclusivo de contas.

- er... com licença. eu sei que a senhora não trabalha diretamente para a loja, mas poderia informar onde ficam os...?!
- ixi, menina, sei não. mas, peraí: joããããããooooo, chama a jôôôô!
- o que é? eu não posso ajudar?
- não, que é coisa de mulher! jôôô!

a moça, roxa de vergonha, abaixa a cabeça.
os outros clientes percebem a agonia, mas não se intimidam e continuam a encará-la.
ela corre em direção a onde estaria a tal jô.

topa com o joão, que, por sua vez, faz cara de chateação.

- jô, tem uma moça aqui que quer ser atendida por você.
- o quê?!
- sai logo do banheiro, jô.
- tá, tá, já vai!
- bora logo que a moça tá morrendo de vergonha.
- não, senhor, não é vergonha, só acho que um homem não vai ser de muita ajuda.

a jô, atordoada e ainda abotoando a calça, sai do banheiro.

- oi, moça.
- oi, jô. desculpa incomodar. é que eu não teria como obter ajuda de nenhum deles. onde fica a seção dos...?
- ah, acho que aqui não tem mais, não. mas, peraí: socorrinhaaaaa, ainda tem...?!
- não, não, tudo bem, obrigada, não precisa mais.
- não, moça, peraí!

e a moça vai embora, jurando nunca mais comprar ... numa farmácia.
serviços com a excelência delivery estão aí para isso.

4 Comments:

Blogger A.L. said...

Não tem nada mais embarassing que tentar ser discreta ao comprar ... e ter que ouvir as pessoas gritando sobre isso no meio da farmácia. =D
Beijo
P.S.: Seja lá o que ... for!

10:06 PM  
Blogger patty_boyd said...

Maldita hora em que eu quis esperar no carro. Humpf
hehehehe

10:07 PM  
Blogger Cele said...

Adorei esse blog de vocês! Embora as autoras não sejam de todo desconhecidas para mim! Voltarei sempre aqui. Bisous!

11:44 PM  
Blogger Moni S. said...

o q seria ...??
minha imaginação eh fértil, um problema seríissimo!
hauhauhauha
mas eh foda mesmo comprar...

1:45 PM  

Postar um comentário

<< Home