quarta-feira, junho 01, 2005

Musicalidade pura

Há dias, fui a um festival chamado "Música - alimento da alma" (o hífen é por minha conta; questão de organização) e ouvi dizerem que para cada música eu tenho uma história; pra falar a verdade, são lembranças... Algumas delas:

.:Where you lead - Beccs
.:Save tonight - segundo semestre do ano passado
.:At last - a música do amor perfeito
.:Vamos fugir - aula de constitucional II
.:Last kiss - Brasileiro (cantando dentro do carro do Afonso)
.:Eu sei voar - férias
.:Seu espião - a mais perfeita do K.A., apesar de ser a do amor possessivo, doentio
.:Deve ser amor -aA primeira vez em que me apaixonei
.:Satisfaction - Brasília
.:Elevation - libertação
.:Beautiful day - pra sair da tristeza
.:In the shadows - Natal
.:You were meant for me - olhar pra lua
.:Lover you should've come over -volta
.:Yellow - viajar
.:Next episode - ir pra faculdade
.:Jumpin' jumpin' - Veró
.:Take me out - ligar o f**a-se
.:Faith - risada
.:She will be loved - Romeu e Julieta
.:Santeria - joelho
.:Kiss me - roda de violão no CA
.:Two princes - felicidade
.:No one knows - grito
.:Breathless - Chicago
.:What can I do - música de miserável
.:Sing - body combat
.:Esquadros - Madri
.:Roda viva - saudade de tudo que passou
.:Man! I feel like a woman - girls' night out
.:Copacabana - mico
.:Footloose - Gustavo
.:I got you, babe - primeiro semestre
.:Hotel California - carona
.:New York, New York - 1997
.:One more time - Órbita, Carol e André
.:Garotos II - o outro lado - Aninha
.:Alright - tudo passa
.:Romance ideal - chuva e constatação
.:Exagerado - perfeição

E viva a diversidade musical!

4 Comments:

Blogger amy said...

viva mesmo. o MADA é quase tudo que há de mais moderno em termos de festival e diversidade musical :) e ainda bem que essa fama tá se espalhando e o os estados estão imitando. e vamo que vamo!

4:44 PM  
Anonymous Anônimo said...

Analu, adorei o post! Gostei do sentido da música que me representa. Mas sério, você podia ter feito o maior post do mundo pq realmente não tem nem a metade de músicas que você conhece e liga a algo ou alguém.
Beijo, amiga.

7:09 PM  
Anonymous Anônimo said...

Lu, você devia ter colocado os respectivos nomes das bandas-compositores-artistas. Fiquei sem ligar o nome a pessoa em várias das lembranças. Ademais, muito escranho você associar Romeu e Julieta a essa músiquinha aí. Hehehehehe! Mas enfim, mania louca essa nossa, hein?! Costumo fazer a mesma coisa. Desde que cheguei do Rio, por exemplo, ando doida pra comprar um DVD do Travis só porque tem uma música que me faz lembrar dos nossos bonecos...;)

Beijinhos!!!

9:01 PM  
Blogger Moni S. said...

adorei!
adorei!
adorei!
só isso a dizer por enquanto!

1:17 AM  

Postar um comentário

<< Home