quinta-feira, agosto 18, 2005

Simples assim...

"Olhai e passai", citou a professora.

Eu nunca tinha entendido o total significado da frase de Dante; isto é, até hoje.

Encontrei uma pessoa que há muito não via; me assustei quando vi o rosto conhecido atrás dos cabelos louros e (agora) lisos.

Pode parecer pretensioso mas devo dizer que não lembrava de sua existência, que nunca me peguei perguntando "o que terá acontecido?", que nossa convivência quase diária não me fez ou faz a menor falta e que as notícias que não chegaram não fizeram falta.

E fiquei triste; triste por perceber como é quando se passa pela vida sem deixar marca, sem ter amigos (ou pior, afastando-os) e, como disse a tributarista, passar a vida sendo morno, sendo apenas mais um.

E pedi aos céus para que eu nunca seja assim.

6 Comments:

Blogger amy said...

a ana lu disse que eu a imito. só que eu te imito. eu me pergunto se ela te imita, porque aí ficava bem legal, nera? (já me peguei algumas vezes nessa situação e o pior é que deixei passar denovo.) bem que eu queria conseguir "arcar" com todo mundo.

10:58 AM  
Blogger A.L. said...

O post acima é da Ana Lu, Samantha... =D

As pipocas estão escrevendo parecido assim, é?! Hahahaha!

Beijo

1:24 PM  
Blogger A.L. said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

1:24 PM  
Blogger Cele said...

Lindo, leve, desenvolto e com uma mensagem pronfudíssima! Parece mesmo você!

5:16 PM  
Blogger mariella fassanaro. ou mari. ou ella. said...

hahahaha!
a gente tem que tomar cuidado pra não virar pipocas do mesmo saco!

[tá, dessa só eu ri, mas teréssa.]

e a gente escreve meio parecido mesmo, sempre achei.

beijo pra tu, pop.

6:18 PM  
Blogger Rochinha said...

A pior de todas as coisas é ser morno. Podemos nos acostumar a ter uma vida mais ou menos, uma semana mais ou menos. Nunca devemos nos deixar amar mais ou menos ou sermos pessoas mais ou menos

6:40 PM  

Postar um comentário

<< Home