domingo, julho 10, 2005

dorme, m.


ando querendo fugir de mim.

mas acho que dormir e só acordar quando as coisas estiverem bem resolvidas é uma solução plausível; funcionaria bem pra esta ambulância desgovernada que atende por mariella.


descontrole é a alcunha da minha vida.

falta de tempo é a minha constante.

desatenção é meu codinome.

sinceras desculpas pela alma egoísta.

quero saber que/quantas palavras mágicas devo cuspir da boca para que tudo volte a ser felicidade e dias ensolarados, que eu gosto demais deles.

até à praia eu iria, juro.
e quem me conhece sabe da gravidade do que foi escrito aí em cima.


não tenho conseguido colocar na minha caixinha de sentimentos a serem arquivados o que tem acontecido e precisa ir embora, ainda que em slow motion, pra não doer mais do que já dói; absurdamente, em uma palavra.

eu tenho dessas caixinhas e gavetas pra separar o presente do passado. pra separar também tudo de um futuro que nunca vai ser.
caixinhas que lamentam, que ficam pesarosas, que sorriem (pouco) e que morrem de saudade.

é a famigerada força maior que leva as pessoas queridas pra cada vez mais longe.
pra um lugar que, quase como o muro das lamentações, já sabe o que não volta mais, ainda que volte fisicamente.

é hora de ir embora.
[constatação n° 497.364]
mais uma vez.

3 Comments:

Blogger Moni S. said...

é...tá foda.
mas nem se preocupe,voce vai pra praia,sim. nem que seja fazendo bico,puta da vida,soh pra cumprir o que escreveu.
pq tah tudo ruim, sim.mas vai ficar tudo bem de novo.
nao foi vc quem me disse isso?

8:50 AM  
Anonymous Anônimo said...

Desatenção também é meu codinome. Devemos ser parentes, então. Abraços e melhoras...;)

7:57 PM  
Blogger patty_boyd said...

Só pra dizer que eu tô aqui pra tentar te ajudar em qualquer coisa, apesar de não ter muita habilidade com essas coisas.
E pra te agradecer por cuspir em mim, as tais palavras mágicas que conseguem me fazer rir nos piores momentos, e, mesmo que por alguns intantes, trazem de volta a felicidade.

10:56 PM  

Postar um comentário

<< Home