quarta-feira, junho 29, 2005

um recado às pré-balzaquianas:

se virem nos trinta!

[hahahaha! infame, muy infame!]


***

e eu acho que eu vou dessa pra uma (não sei quão) melhor sem ter conseguido realizar um dos grandes sonhos da minha juventude: não vou ser uma spice girl. droga.

é, eu nunca quis ser paquita.
a xuxa e a marlene nunca foram meu ideal de chefes perfeitas.
queria mesmo era detonar por aí. com o girl power, lógico.
cantarolar "if you wanna be my lover/you gotta get with my friends/make it last forever/friendship never ends".


pô, seria massa.
até filminho iria rolar.


***

porque hoje eu não quis falar de dor e/ou política.
[ufa!]
e acabei por revelar um pouco do meu lado obscuro.
o irrevelável e o irrelevante.
[precisam sair, às vezes.]

4 Comments:

Blogger patty_boyd said...

Eu sempre quis ser uma spice girl! As minhas amigas tinham um cover, mas eu nao sabia fazer nada direito, logico.

9:45 PM  
Blogger A.L. said...

Eu fui Spice Girl! RÁ! Na frente no Christus Anexo inteiro... ê mico!!

10:31 AM  
Blogger amy said...

comunicação telepatética é o que há de melhor no mercado underground :P tu falando de spice girls e eu falando de patinação no gelo no iguatemi. ah, meu Deus, segredos. :)

12:20 PM  
Blogger Moni S. said...

nem!!!
nunca quis ser spice,odiava elas!
hahahhaa

bjos,amiga com passado obscuro!

2:01 PM  

Postar um comentário

<< Home