domingo, julho 03, 2005

Sooner or later...

Com voz fraca e triste, você disse "acabou". Ao ouvir, fui rápida em dizer: "sooner or later...". Talvez tenha me expressado mal ou passado por insensível.

O que eu quis dizer é que, mais cedo ou mais tarde, tudo acaba. Por mais que se procure retardar o fim, ele chega; quando menos se espera,ele vem.

Vem e parece derrubar tudo, deixar-nos sem chão e fazer o mundo parar por alguns longos instantes.

A recuperação leva um tempo, mas ela também chega.

Uma pessoa em quem confio cegamente uma vez me falou que, às vezes, é preciso deixar algo bom ir embora para que venha algo maravilhoso.


Deixa ir. Sem dor, sem choro, sem lamento ("que será, será": lembra?). Que as boas raízes antigas permaneçam na lembrança e que se firmem nofuturo. a maravilha está logo ali à frente; o que você merece não é nada menos.

E dance. E cante. E sorria. E viva. E conte; sempre.

4 Comments:

Blogger Moni S. said...

é sim,cara. sem dúvidas.
entendi tudo,uma das raríssimas vezes em que isso ocorre qdo venho por aqui..
e sim, deixa ir.
dias,coisas, pessoas e lugares melhores virão.

12:59 AM  
Blogger patty_boyd said...

É, tudo acaba mesmo. O pior é que não dá pra fazer nada pra impedir. Eu nunca consegui aceitar bem a idéia de vir sempre algo maravilhoso depois. Às vezes você só perde, e é por isso que eu não quero que certas coisas acabem.
Enfim...viajei...hehehe

10:44 AM  
Blogger amy said...

muito oportuno. um amigo meu tava com nick no msn que combinou demais com esse post: primeiro as coisas morrem. quando perguntei a ele o que isso queria dizer, ele disse: primeiro as coisas morrem, pra depois recomeçarem direito.

3:26 PM  
Blogger mariella fassanaro. ou mari. ou ella. said...

obrigada, pop.

é, acabou.

dói constatar, mas é assim mesmo.
e tu nem foi desleixada com isso, foi só impressão (tua), de verdade.

beijo pra tu.
e se diverte por aí.

5:50 PM  

Postar um comentário

<< Home