quinta-feira, agosto 04, 2005

É; pois é...

Tenho que admitir que o cara é bom. Aliás, sempre admiti; só não suporto a sua voz.

Essa é uma daquelas que doem mas casam perfeitamente com o hoje. Foi (re)encontrada totalmente por acaso; vai ver é "coisa de destino"...

"Pois é
Fica o dito e o redito por não dito
E é difícil dizer que foi bonito
É inútil cantar o que perdi
Taí nosso mais-que-perfeito está desfeito
E o que me parecia tão direito
Caiu desse jeito sem perdão
Então disfarçar minha dor eu não consigo
Dizer: somos sempre bons amigos
É muita mentira para mim
Enfim hoje na solidão ainda custo
A entender como o amor foi tão injusto
Pra quem só lhe foi dedicação
Pois é, e então..."

Pois é, por Chico Buarque de Hollanda.

1 Comments:

Blogger amy said...

muuuuuito boa essa música. podia ter entrado na minha lista do post de hoje :D beijo pá tu!

9:13 AM  

Postar um comentário

<< Home