domingo, agosto 14, 2005

mais um domingo.

bom, a temática (me) é controversa.

não tenho pai e, verdade seja dita, nem o sinto.
as mulheres maravilhosas que me puseram no meio da vida suprem tudo o que um deles poderia me dar, tenho absoluta certeza. nada me falta. o amparo psicológico é amplo e sufocante, muito, demais.
só uma coisa: é muita mulher, hehehe!

acho que só não quis deixar de fazer homenagem àqueles que valem muito; meus salvadores, muitas vezes; meus amigos até. e falo dos pais que adotei.

um beijo na ponta do nariz desses inspiradores, doadores de máximos e mínimos, provedores.

amo que só.

2 Comments:

Blogger A.L. said...

Que jeito bonito de falar dos seus "pais pra toda obra". ;)
Beijo

10:40 PM  
Anonymous Anônimo said...

M.
Adorei, muito bonito realmente... mas ainda quero aquele Oi, filha. Eu sei o q vc vai dizer, "como
? com a minha mesada minguada...", mas dê seus pulinhos, né? papai já te deu seu melhor nadador, now it´s pretty much up to you. =**
E.
P.S: Mas precisando, vc sabe onde me encontrar. Te adoro muito, M.

10:26 PM  

Postar um comentário

<< Home