domingo, abril 23, 2006

Um ano na balança...

Nota da redação: Tatá, parabéns pra nós! =)

Dizem que o mês que antecede o seu aniversário é o famigerado "inferno astral", quando tudo dá errado e quando até mesmo a esperança parece querer fugir.

Data maxima venia, meu mês passou feito paraíso. Os últimos dias têm sido, apesar do esgotamento físico e da correria, espetaculares. Tenho, inclusive, feito um balanço do tempo decorrido desde a última primavera (conotativa e denotativamente falando).

Entre estágios, simulações, festas e provações, o lucro é evidente. Pesos foram removidos das costas, apesar daquele ganho na barriga. Os sonhos ganharam em altura e tomaram corpo, enquanto o tempo se esvai cada vez mais rapidamente.

Planos para serem iniciados ontem? São muitos e me fazem perder o controle da imaginação e dos músculos da face. Vou, contudo, reservar-me o direito de não revelá-los, ao menos por enquanto...

3 Comments:

Blogger mariella fassanaro. ou mari. ou ella. said...

o meu ano foi bem pesado; foi demais. mais do que eu gostaria que tivesse sido. mas o que eu tenho pra falar de perda agora, se nova iorque veio a somar todas as minhas desimportâncias e resolveu jogá-las bem longe?!

ai, ai... "negaaaada...!"

beijo, pop.
mais primaveras felizes pra ti.
conotativa e denotativamente.

7:12 PM  
Blogger Rochinha said...

Acho que esse ano, pelo menos pelo que venho lendo, tem sido muito bom pra vc. Que tenhas muitos mais primaveras (conotativa e denotativamente falando) como esta, felizes, cheias de sonhos e de realizações.

A sim, vou perguntar a mesma coisa que perguntei pra m.: Existe realmente um Central Perk? Vcs tomaram café lá? Tem um cara parecido com o Gunther?

10:19 PM  
Blogger Pedro Campos said...

Essa do Gunther foi ótima!Hehehehe.
Mas eu vim mesmo foi elogiar minha prima-modelo...-Lhe acho muito legal, além de competente(como já lhe disse)! Lembre sempre do seu "irmão" mais velho;)Beijão!

10:31 AM  

Postar um comentário

<< Home