quarta-feira, fevereiro 08, 2006

esperança?

um mea culpa aqui, ok.
tenho andado meio alheia a muitas coisas, incluindo o twopops.
o fato é que até sentar na cadeira do computador dói, verdade seja dita.
e não pensem besteiras, crianças; estou falando da minha pele das coxas e do joelhos, apelidados carinhosamente de torresmos. adaptei a alcunha que a outra pop deu para o conjunto da obra desta que vos escreve.

bem, passado o momento "desculpem, sim?", vamos ao motivo deste post.

minha mãe acaba de me chamar à janela, gritando que tem uma esperança querendo entrar.

(what the ----)???

em primeiro lugar, qual a garantia de que o tal inseto queria entrar justo na minha janela?!
"y la garantía soy yo", me responde a mãe (¬¬, é isso que dá fazer piadas em casa...).
segundo ponto: alguém sabe por que diabos a esperança tem esse nome? e onde exatamente ela atua na vida da pessoa que quer, presume-se, atingir?

fiquei com preguiça de pesquisar no oráculo (a.k.a. google.com, apelido genial do dudu pro site).
portanto, ajudem esta pobre alma queimada, por favor.
pode ser que a esperança aja mesmo por essas bandas.

(iau!)

2 Comments:

Blogger A.L. said...

Abre as portas, as janelas e deixa a esperança entrar, Pop.
Ela sempre chama a melhor amiga pra vir junto, a alegria. ;)
Beijo!
P.S.: Peeeeense num comentário melooouuuuso! Hehehehe

3:53 PM  
Blogger Rochinha said...

por vezes apenas precisamos deixar a esperança entrar pela janela

12:39 PM  

Postar um comentário

<< Home