sexta-feira, janeiro 13, 2006

Amazing (mesmo post do outro blog)...

Meu aniversário em 2005 foi muuuurcho... A expectativa e o medo rodeavam uma pessoa muito querida e todos estávamos tensos. A confirmação veio na véspera e a justiça parecia ter sido deixada de lado.

Nos primeiros dias, estávamos todos reticentes, não sabíamos que tom usar. E achamos o maior atingido numa serenidade e numa confiança que inspirou a todos.

Devo confessar que todas as vezes em que me sentia triste, pensava nele e me inspirava; ora, o problema dele parecia enorme e ele lidava com isso com uma facilidade e uma força impressionantes. Era como se ele, dentro da minha cabeça, me mandasse encolher a barriga, erguer a cabeça, deixar de frescura e ir em frente.

Essa semana o pensamento positivo foi à cidade grande algumas vezes mas o receio me impediu de ligar (desculpe...); agora há pouco, a notícia tão esperada. O bem venceu, a justiça foi refeita e minha fé, restaurada.

Lôro, tu é demais mas eu sinto dizer que "eu já sabia". Viva, bêibe! Em todos os sentidos da palavra, todos os vivas pra ti.

Nas palavras do Enio, "tu é os o***"!! Hahahahahaha! Te amo, fera.

1 Comments:

Blogger Rochinha said...

Finalmente a justiça foi feita

10:46 PM  

Postar um comentário

<< Home