domingo, setembro 11, 2005

Porque não se fala em outra coisa...

Mudar de ares, conhecer gente nova, sair da minha pele, virar gente grande, mudar o mundo, ter uma visão do futuro, ter aquele frio na barriga, estudar feito louca, terminar tudo morta de cansaço e de feliz pelo que foi vivido e de triste por saber que passou tão rápido.

É um turbilhão de sensações, parece sempre ser uma estréia. Brincar de ser diplomata ou juíza, voltar no tempo, avançar nele, passar "tardes agradáveis em Genebra"... não tem nada igual.

Nota da redação: desculpem se esse post não fez o menor sentido; não era para fazer... eu só quis registrar, ou melhor, eternizar essa felicidade...

4 Comments:

Blogger Cele said...

Pois é... Viajei na maionese!

1:38 PM  
Blogger Rochinha said...

Sei bem o que vc quer dizer. Por isso eu adoro RPG (embora vc esteja falando da SOI), pois posso fingir ser alguem que eu não sou, alguem realmente fascinante.

2:07 PM  
Blogger patty_boyd said...

Eu queria ir...
Deve ser muito bom mesmo.

11:43 AM  
Blogger mariella fassanaro. ou mari. ou ella. said...

eu vou. :]

5:33 PM  

Postar um comentário

<< Home